Avaí faz último coletivo em Águas Mornas

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sexta-feira (30), os atletas realizaram o último coletivo em Águas Mornas. O comandante azurra, Geninho, utilizou o trabalho para dar os ajustes finais na equipe que irá estrear no Campeonato Catarinense 2015, neste domingo (1º), contra o Joinville.

Sobre a pré-temporada na cidade, o técnico avaiano gostou dos resultados: “Tivemos aqui a oportunidade de ter um controle maior sobre os atletas, em questão de descanso, alimentação e maiores cuidados durante os treinamentos. A preparação foi excelente, conseguimos bons resultados nessa pré-temporada”, afirmou.

Geninho também agradeceu a hospitalidade que o Avaí recebeu na cidade: “Fomos muito bem atendidos e recebidos por todos aqui em Águas Mornas, desde o hotel, na academia que frequentamos e pelos muitos torcedores que estiveram presentes nos acompanhando nos treinos. Só temos a agradecer a todos”, disse o treinador.

No sábado (31) a equipe ainda realiza o último treino na despedida de Águas Mornas antes de embarcar diretamente da cidade para Joinville. Os jogadores sairão do Águas Mornas Palace Hotel até o local do treino às 9h e viajam para o local da partida às 13h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou