O Avaí Futebol Clube fez nesta quarta-feira (27) uma visita de cortesia à Federação Catarinense de Futebol. O presidente Francisco José Battistotti, que assumiu o cargo há poucos dias, presenteou o presidente Delfim Pádua Peixoto Filho com o manto sagrado do clube.
Acompanhou a comitiva o ex-craque Toninho, ídolo da torcida azurra, campeão pelo Avaí em 1973 e artilheiro do campeonato. Toninho depois fez carreira em outros clubes do país.
Delfim destacou a importância do Avaí, de sua história para o futebol Catarinense e fez votos para que Battistotti tenha sucesso em sua gestão que está começando. “Fiquei muito contente e estamos todos na luta por momentos ainda melhores de nossos filiados”, destacou Delfim.
O presidente Francisco José Battistotti, que participou a convite de Delfim, do sorteio da arbitragem da final do Catarinense, observou que o Avaí voltará a ser forte em campo, com apoio de toda a sua torcida. “A torcida pode ter certeza que não mediremos esforços para buscar momentos de conquistas novamente”, assegurou ao presidente da FCF.