Avaí faz visita de cortesia à FCF

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube fez nesta quarta-feira (27) uma visita de cortesia à Federação Catarinense de Futebol. O presidente Francisco José Battistotti, que assumiu o cargo há poucos dias, presenteou o presidente Delfim Pádua Peixoto Filho com o manto sagrado do clube.

Acompanhou a comitiva o ex-craque Toninho, ídolo da torcida azurra, campeão pelo Avaí em 1973 e artilheiro do campeonato. Toninho depois fez carreira em outros clubes do país.

Delfim destacou a importância do Avaí, de sua história para o futebol Catarinense e fez votos para que Battistotti tenha sucesso em sua gestão que está começando. “Fiquei muito contente e estamos todos na luta por momentos ainda melhores de nossos filiados”, destacou Delfim.

O presidente Francisco José Battistotti, que participou a convite de Delfim, do sorteio da arbitragem da final do Catarinense, observou que o Avaí voltará a ser forte em campo, com apoio de toda a sua torcida. “A torcida pode ter certeza que não mediremos esforços para buscar momentos de conquistas novamente”, assegurou ao presidente da FCF.

20160427 Battistotti Delfin FCF FOTO Divulgação FCF
FOTO: Divulgação / FCF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024