Avaí fecha parceria com a NWB, gigante em estratégia de conteúdo digital

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí e NWB estão juntos em um novo desafio. O Avaí, a partir de agora, terá o auxílio da maior rede de canais digitais de esportes do país para aumentar seu conhecimento e sua produção de conteúdo nas plataformas sociais. A parceria tem como principal pilar aumentar o engajamento do Clube multiplataforma por meio de novas estratégias e boas práticas de conteúdo, além de um trabalho colaborativo usando toda a rede de criadores da parceira.

A NWB hoje possui uma vasta experiência no mercado esportivo de produção de conteúdo. Além de sete canais originais (Desimpedidos, Acelerados, Falcão 12, Passa a Bola, Camisa 21, André Hernan e Fatality), ela presta serviço também para 170 canais no Youtube e mais de 600 criadores em múltiplas ações.

“Queremos muito poder levar todo o aprendizado da NWB para a comunicação do clube, e também abrir as portas da rede para ampliar a produção de conteúdo local. É uma relação que os dois lados ganham: o clube amplia sua audiência e os criadores passam a frequentar um gigante do futebol brasileiro”, projeta Sergio Gandolphi, head de talentos e afiliação de canais da NWB.

“O digital é o maior espaço para o torcedor se conectar diretamente com o time. Então, essa parceria vem para qualificar ainda mais essa relação do clube com os avaianos. Além disso, a marca do clube vai ser expandida nacionalmente por meio dos conteúdos colaborativos que estão por vir. Estamos muito contentes e animados com os novos desafios”, comenta Rafael Xavier, coordenador de comunicação do Leão da Ilha.

“Fomos eleitos para este mandato com a promessa de promover mudanças em diversas áreas e a comunicação era uma delas. Nosso intuito sempre foi aproximar o torcedor e vimos na parceria com a NWB uma maneira de cumprir esse papel. Estar com uma empresa que é referência mostra que o projeto do Avaí é estar entre os melhores do país, dentro e fora de campo”, complementa Julio César Heerdt, presidente do clube.

Sobre a NWB
Com mais de 11.8 bilhões de visualizações, a NWB é a maior rede digital de esportes do Brasil com sete canais proprietários Desimpedidos, Acelerados, Falcão 12, Passa a Bola, Camisa 21, André Hernan e Fatality _ e 600 creators afiliados. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma customizados para fãs de esportes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no CFA e conta com a Nação Avaiana para vencer o Botafogo-SP NA Ressacada

O Avaí voltou a treinar nesta tarde de sexta-feira (26). As atividades da equipe ocorreram no gramado do CFA. O

26/07/2024

Raça da Base segue firme na preparação para as semifinais do estadual

Após um período de folga, a Raça da Base voltou às atividades nesta semana. As categorias Sub-15 e Sub-17 têm

26/07/2024