Avaí felicita chegada do Ano Novo Judaico

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube, através de seus poderes constituídos, cumprimenta e felicita a Comunidade Israelita Catarinense pela chegada, nesta quinta-feira (21), do Ano Novo Judaico, o Rosh Rashaná (Rosh – Cabeça e Shaná – ano, ou seja, Cabeça do Ano). É a chegada do ano 5778. O calendário judaico é diferente do calendário gregoriano (calendário usado na maioria dos países).

O desejo do Avaí Futebol Clube é que todo o povo judaico tenha um ano bom e doce repleto de alegrias, muita paz, saúde e felicidades, coisas boas neste ano que está chegando.

Shaná Tová Umetuká, que a paz esteja com todos!

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí conquista Sul-brasileiro de clubes Sub-15 de basquete

Sul-brasileiro de Clubes Sub-15 reuniu grandes equipes do sul do Brasil No último final de semana (13 a 15/06), a

16/06/2025

Raça da Base se destaca com goleadas e vitórias na Copa Santa Catarina e BG Prime

As categorias de base do Avaí seguem demonstrando força nas competições estaduais e interestaduais. No fim de semana, as equipes

16/06/2025