Avaí fica em quarto lugar na Copa Galo Sub-17 2022

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Divulgação/Copa Galo

Na tarde deste sábado (19), o Sub-16 do Leão da Ilha enfrentou o Internacional, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia-SC, para a disputa do terceiro lugar na Copa Galo Sub-17. O Avaí foi superado pelo placar de 3 a 0 e ficou com o quarto lugar na competição.

Confira a escalação do Leão no jogo contra o Internacional:
Joaquim, Bruno, Jhonathan, Guilherme, Alemão, Nandinho, Felipe, Vitor Franklin, Eliel, Pelé e Vitinho
Técnico: Ademir Rodrigues

CAMPANHA DO LEÃO
Na primeira fase, a equipe terminou em segundo colocado na classificação do Grupo B, com oito pontos. Na estreia, vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense. Pela 2ª rodada, 0 a 0 com o Grêmio. Na 3ª rodada, outro empate, 1 a 1 com o Coritiba. E na última rodada desta fase, o elenco venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, avançando para as semifinais. No mata-mata, foi superado pelo Juventude, no placar de 3 a 0. O artilheiro do Avaí foi o atacante Kevim, com três gols.

PRÓXIMO JOGO
A categoria volta a campo na quarta-feira (23), às 15h, diante do Brusque, no CT do adversário. A partida é válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Santa Catarina Sub-17.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024