Avaí finaliza a preparação para enfrentar o Joinville

Postado por: Arthur Domingos

O artilheiro prata da casa abriu o marcador no úlitmo jogo. O atacante mostra que quer continuar a manter a boa fase do ano passado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sábado (19), o Avaí encerrou a preparação para enfrentar o Joinville, amanhã, na Arena Joinville, às 17h, pela segunda rodada do catarinense. A equipe viaja focada em buscar mais três pontos na casa do adversário e manter a boa impressão após a goleada em casa na estreia da equipe. A delegação embarca no início da tarde.

Com a vitória por 4 a 0 contra o Metropolitano, na última quinta-feira (17), a equipe teve apenas dois dias de preparação até o próximo confronto. Com trabalhos regenerativos na sexta-feira (18) e um leve treinamento tático e técnico na manhã de hoje. Autor do primeiro gol da temporada, Getúlio conversou com os jornalistas na coletiva de ontem à tarde, sobre o próximo adversário e sobre o início de temporada.

João Paulo estreou com a camisa do Leão na noite de quinta e marcou o quarto gol da vitória por 4 a 0. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Julinho chegou do futebol japonês. É a terceira passagem do atleta com a camisa do Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024