Avaí finaliza intertemporada em Águas Mornas

Postado por: Arthur Domingos

Douglas em ação no treino desta tarde. O último em Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou nesta quinta-feira (4), o último treino em Águas Mornas. A equipe chegou na cidade da grande Florianópolis no dia 25 de junho e permaneceu por 10 dias para os trabalhos da intertemporada. Agora a equipe se despede do acolhedor município vizinho e retorna às atividades na capital catarinense a partir desta sexta-feira (5).

Os últimos treinos em Águas Mornas foram em dois períodos. A equipe realizou uma atividade tática de movimentação defensiva e ofensiva pela parte da manhã, no campo do Estrela Azul em Santo Amaro da Imperatriz. Já na parte da tarde, a delegação avaiana voltou a usar o gramado do Beira Rio. Alberto Valentim realizou um trabalho de posicionamento de bola parada.

O elenco retorna às atividades na sexta-feira (5), às 10h30, no estádio da Ressacada. Como de costume em todos os dias com treinos no município, a torcida avaiana esteve presente para prestigiar a equipe nos trabalhos e acompanhar de perto o time do Leão da Ilha. O Avaí Futebol Clube agradece toda a hospitalidade dos habitantes de Águas Mornas e também do Águas Mornas Palace Hotel, onde ficou hospedada durante estes 10 dias.

Na parte da manhã treino de posicionamento com a equipe. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Leão da Ilha treinou por 10 dias em Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024