Avaí finaliza pré-temporada e preparação para estreia no Catarinense

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira comanda o Avaí na estreia do Catarinense 2021. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou a pré-temporada de 2021 e a preparação para a estreia no Campeonato Catarinense, nesta terça-feira (23). Com trabalhos técnicos em campo reduzido no gramado do CFA, o Leão da Ilha está pronto para o duelo de amanhã, contra o Juventus de Jaraguá do Sul, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Claudinei Oliveira utilizou a manhã de ontem para os trabalhos táticos e acertar a equipe que irá iniciar o Campeonato Catarinense 2021. De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Juventus se enfrentaram 52 vezes na história. O retrospecto aponta 30 vitórias do Leão da Ilha, 11 empates e 11 vitórias da equipe do Norte Catarinense. O Avaí fez 83 gols e o Juventus 43 gols. Confira mais dos números aqui.

[su_youtube url=”https://youtu.be/aOlmhYt6gdw”]

Recuperado da lesão no joelho na estreia com a camisa do Leão, Foguinho está pronto para disputar o Catarinense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Renato terminou renovou e irá disputar o Catarinense com a camisa azurra. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra