Avaí finaliza preparação e embarca para São Paulo

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Rafael Xavier/AVAÍ F.C.


Na manhã desta sexta-feira (15), o elenco do Leão finalizou a preparação para a partida de amanhã, sábado (16), diante do Corinthians. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, ocorre na Neo Química Arena, às 19h.


Houve um treino curto, com posicionamento e ajustes de bola parada e demais detalhes importantes visando os acertos para a partida. Todos os atletas, inclusive os não relacionados, participaram da atividade comandada pela comissão técnica. Dos novos contratados anunciados no dia de ontem, apenas o atacante Marcinho participou do treino técnico. O meia Vitinho e o atacante Pottker seguem aprimorando a parte física.

O técnico Eduardo Barroca comemorou a semana de trabalho. “É sempre muito bom quando a gente tem uma semana inteira para trabalhar. Primeiro, consegue recuperar fisicamente os jogadores, depois consegue dar igualdade de carga de trabalho para quem não pode atuar. Mas, principalmente, aproveita a semana para fazer treinos aquisitivos com a referência do jogo que passou e fazer os ajustes”, comenta.

O Leão estreou com vitória no último domingo, diante do América-MG, e o técnico mantém a confiança em um bom resultado diante da equipe paulista. “Estamos trabalhando bastante, aproveitando o tempo que temos para treinar duro e esperamos conseguir fazer um grande jogo contra o Corinthians”, finaliza. Após a atividade, atletas e comissão técnica fizeram a alimentação na Ressacada e partiram para o aeroporto. A chegada em São Paulo, aeroporto de Guarulhos, está marcada para por volta das 13h.

Atacante Marcinho participa do treino normalmente. Foto: Rafael Xavier/AVAÍ F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.