Avaí finaliza preparação e foca estrear forte na temporada 2024

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí finalizou a preparação nesta tarde de sábado (20). E no último treino do Leão, Eduardo Barroca comandou uma atividade dentro do gramado da Ressacada.

Após 19 dias de pré-temporada o Leão da Ilha realizou o último treino para a estreia no Campeonato Catarinense. Sob o comando de Eduardo Barroca o grupo realizou uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas no gramado da Ressacada, palco de amanhã à noite.

A estreia inicia neste domingo (21), para o Leão da Ilha. Ao todo serão 55 jogos e 10 meses de competições que o Avaí tem pela frente. A época inicia 21 de janeiro e está prevista para encerrar no dia 26 de novembro.

A equipe participa de duas competições esta temporada. A primeira, o Campeonato Catarinense que comemora a 100ª edição este ano. Com 18 títulos conquistados a equipe quer tomar a hegemonia do Estado e entra em busca do 19º título.

Após a disputa regional, o Leão se prepara para a segunda competição e o principal objetivo da temporada. Com expectativa para iniciar em abril, ir bem na Série B e conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro em 2025 é visto como crucial dentro do elenco.

No domingo, 21 de janeiro, o Avaí faz a estreia na temporada contra o Nação, às 19h, na Ressacada. Os portões serão abertos às 17h.

Barroca comandou a atividade na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024