Avaí finaliza preparação e quer vitória contra o Sport Recife na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Leão quer voltar a vencer em casa. Próximo compromisso será contra o Sport Recife nesta sexta-feira (29). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco do Avaí finalizou a preparação nesta tarde de quinta-feira (28). A equipe tem um importante compromisso amanhã, contra o Sport Recife. Para a partida, Jael, Igor Inocêncio e Xavier estão suspensos. Roberto volta a estar disponível para ser relacionado.

Em busca de se afastar da parte inferior da tabela, o Leão iniciou a preparação para a partida desta sexta-feira (29) já na terça-feira (26). Com ausências na equipe, Barroca deverá promover mudanças no time titular.

A equipe tem pela frente mais uma missão na Ressacada. Diante da torcida, foi onde o Leão obteve mais vitórias na competição, com cinco até o momento. Dessas vitórias, quatro foram conquistadas com a atual comissão técnica.

Com mais um desafio em casa, o Avaí entra em campo contra o Sport Recife nesta sexta-feira (29), às 19h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B de 2023.

Desde o retorno ao Leão, a comissão técnica liderada por Barroca fez a equipe voltar a vencer na Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Igor Bohn vive bom momento com a camisa do Leão. Atleta completou 20 jogos na última partida. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024