Avaí finaliza preparação e viaja para encarar o Brusque na semifinal

Postado por: Arthur Domingos

Ao Avaí somente a vitória interessa para avançar até as finais. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí fez um último treino nesta manhã de terça-feira (18), que finalizou a preparação para o confronto de volta das semifinais do Catarinense 2021. O elenco avaiano teve mais de 15 dias de intervalo entre a primeira partida na Ressacada em 2 de maio até a partida de amanhã, no Augusto Bauer.

Claudinei Oliveira realizou a última movimentação no gramado do CFA. Com tempo para trabalhar o treinador buscou corrigir a equipe em alguns aspectos e priorizou a finalização das jogadas em gol. Com um bom tempo de preparação e de intervalo o adiamento da partida contra o Brusque também trouxe benefícios do Departamento Médico dando tempo para recuperar atletas que estavam lesionados.

A partida entre Brusque e Avaí ocorre nesta quarta-feira (19), às 20h30, no estádio Augusto Bauer. A primeira partida ocorrida em 2 de maio terminou com o placar de 0 a 0. Devido ao regulamento da competição, para o Leão da Ilha somente a vitória interessa, já que a equipe da Cidade dos Tecidos tem a vantagem do empate.

Equipe entra em campo nesta quarta-feira (19). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra