Nesta chuvosa manhã de quinta-feira (25), o Avaí finalizou a preparação para enfrentar o Goiás. A equipe azurra realizou um trabalho em campo reduzido e também com treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas. Além de trabalhos complementares de finalização e bolas aéreas.
Na entrevista coletiva desta manhã, o técnico Geninho quer um Avaí competitivo e que vá para cima do adversário: “Nesta altura não há como ter um time reativo”, salientou o comandante azurra. O treinador disse que espera a mesma atitude da equipe da casa e ainda não decidiu a equipe que inicia: “Testei a equipe com o Jones Carioca e o Daniel Amorim, vou avaliar a melhor resposta para iniciar contra o Goiás”, disse.
O Avaí embarca para Goiânia-GO, no início desta tarde. As equipes se confrontam na noite desta sexta-feira (26), às 21h30, no estádio Olímpico. De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Goiás-GO se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta sete vitórias do Leão da Ilha, dois empates e sete vitórias da equipe de Goiânia. O Avaí fez 22 gols e o Goiás 21 gols.