Avaí finaliza preparação na Ressacada antes de rever o CSA

Postado por: Arthur Domingos

Alberto Valentim e o auxiliar Fernando Miranda durante atividade para o confronto contra o CSA                Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Nesta tarde de sexta-feira (4), o elenco avaiano realizou em Florianópolis a última atividade de preparação para o confronto contra o CSA, no Estádio Rei Pelé. Logo depois a equipe embarcou no novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz com destino a Maceió-AL, cidade onde ocorrerá o duelo pela 23ª rodada da Série A. A equipe faz escala em São Paulo-SP, onde encerrará a preparação neste sábado (5), antes de partir para o nordeste.

Sobre este confronto contra o CSA, o técnico Alberto Valentim diz que a equipe está sendo preparada com somente um objetivo: vencer a partida. “É um jogo importante, mas muito difícil. Adversário que está três pontos na nossa frente e que podemos tirar a vantagem se tiver conseguirmos uma vitória lá. Temos que fazer uma partida de muita quantidade para colocar nossa qualidade em jogo, que temos procurado fazer bem e repetir o que temos feitos de bom em jogos anteriores. Precisamos sair de Maceió com uma vitória”, disse o comandante avaiano.

A equipe embarcou no final desta tarde para São Paulo-SP, experimentando pela primeira vez o novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz. Na capital paulista tem treino pela manhã e viagem para Maceió no começo da tarde. A equipe seguiu com 22 atletas. O jogo contra o CSA será domingo, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé.

Confira a entrevista de Valentim:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.