Avaí finaliza preparação para confronto contra o Guarani

Postado por: Arthur Domingos

Equipe realizou atividade tática nesta manhã de quinta-feira no gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (11), o Avaí finalizou, em Florianópolis, a preparação para o confronto contra o Guarani no próximo sábado (13), às 16h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. Sem suspensos e somente com ausência de Diego Renan por lesão, Claudinei Oliveira poderá ter força total para o importante confronto.

Com seis gols na Série B, Getúlio está confiante com a fase vivida e espera que concentração total para partida contra o Guarani: “Temos uma briga saudável pela artilharia na equipe, com o Copete e também o Jonathan que é importante para a equipe. Espero que no final eu esteja na frente (risos)”, disse o atacante.

O Avaí embarca para o interior paulista no início desta tarde de quinta-feira e realiza o último treino na cidade do confronto, na sexta-feira (12).

Leão tem mais três jogos para finalizar a competição. Dois fora e um em casa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Claudinei Oliveira tem todos à disposição para a partida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nação Avaiana abraça a campanha de arrecadação de alimentos 2026

No último domingo (08), o Avaí, o Rotary Club Florianópolis e o BASC (Banco de Alimentos de Santa Catarina) uniram

09/02/2026

Avaí promove palestra sobre desenvolvimento humano para comissões técnicas da base

O Núcleo de Desenvolvimento Humano do Avaí Futebol Clube promoveu, nesta segunda-feira (09), mais um importante momento de formação junto

09/02/2026