Avaí finaliza preparação em Minas Gerais e Guerrero espera classificação em competição internacional

Postado por: Arthur Domingos

Paolo Guerrero confia na qualidade da equipe e espera ver o Leão brigando por vaga em competição internacional. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

A preparação do Avaí para a partida contra o América Mineiro foi finalizada nesta tarde de sábado (30), na Toca da Raposa II. A equipe desembarcou em Belo Horizonte na noite de ontem após o treino no final da manhã em Florianópolis.

Novidade nos relacionados da equipe, Paolo Guerrero pode voltar a atuar no futebol brasileiro após um período em recuperação de uma cirurgia no joelho. Apresentado no dia 23 de julho o atleta falou sobre a expectativa de voltar aos gramados: “Estou muito bem, nada novo pra mim, mas claro, passei por um período um pouco longo afastado dos gramados. Eu venho treinando me sentindo muito bem, graças a Deus a lesão ficou para trás e agora estou bem novamente para estar em campo, poder entrar em campo, desfrutar e curtir que é o que eu mais gosto. E com essa camisa aqui que é muito importante para mim, para jogar bem, me mostrar e dar felicidades ao torcedor do Avaí que sei que está com muita ansiedade”, disse.

O atacante avaiano também falou sobre marcar gols e o que espera para a temporada 2022: “Eu sempre tento não prometer gols, pois é o trabalho do centroavante. O meu objetivo sempre vai ser em geral, o objetivo do grupo. Que é sempre alcançar o máximo e acho que esse grupo tem muita qualidade e potencial para chegar lá em cima e quem sabe brigar por uma vaga para uma competição internacional”, falou.

Avaí e América Mineiro duelam neste domingo, às 18h, na Arena Independência, pela 20ª rodada da Série A. O foco do Leão é retornar com os três pontos e iniciar uma nova série positiva de vitórias na competição.

Equipe comandada por Eduardo Barroca busca a segunda vitória contra o América-MG e conquistar os três pontos fora de casa nesse início do segundo turno da Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Elenco avaiano finalizou a preparação em Minas Gerais, na Toca da Raposa II. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Amazonas-AM

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Neste domingo (30), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/06/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024