Avaí finaliza preparação em Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de domingo (17), o Avaí finalizou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, amanhã, às 20h, no Mineirão. O último treino da equipe ocorreu no CT do Atlético-MG. Evando Camillato comandou um trabalho tático e de bolas paradas para o confronto.

Sem contar com Betão, de fora por uma lesão no adutor da coxa direita, e João Paulo, por cumprir suspensão, o treinador Evando Camillato deverá mexer na formação da equipe para o confronto contra o Cruzeiro que ocorre nesta segunda-feira (18).

Evando conversa com o auxiliar Bruno Gonçalo no treino desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é destaque em evento da Fiesc

O Avaí Futebol Clube foi protagonista de um momento emocionante da programação do Navegar, evento que reuniu mais de mil

12/03/2026

Clássico 463: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 462 vezes na história. O retrospecto aponta 154 vitórias do Leão da

12/03/2026