Avaí finaliza preparação para a partida contra o Fluminense

Postado por: Arthur Domingos

Equipe finalizou a preparação para a partida contra o Fluminense, nesta manhã de sábado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sábado (15), o Avaí finalizou a preparação para a partida contra o Fluminense que acontece na noite de amanhã. Lisca comandou a atividade e definiu a equipe que estará em campo contra a equipe carioca.

A semana de treino do Leão da Ilha chegou ao fim e agora se concentra para vencer a partida contra o Fluminense. Durante a semana os atletas que falaram à TV Avaí e também em coletiva de imprensa mostraram determinação em buscar a vitória contra a equipe carioca.

Dúvida no começo da semana, Raniele se recuperou de uma pancada no pé e volta a ficar disponível ao treinador. Tratando de uma pubeíte, Cortez está fora da partida, Bressan e Guerrero que se recuperam de lesões também são ausências.

Na noite de ontem o Avaí publicou um comunicado e nota de repúdio quanto a decisão da CBF em punir o clube a jogar sem a presença de público.

O Avaí enfrenta o Fluminense na noite deste domingo (16), no estádio da Ressacada, às 19h. A partida é válida pela 32ª rodada da Série A de 2022.

Os seguintes atletas estão “pendurados” pelo segundo cartão amarelo: Bressan, Bruno Silva,  Eduardo, Gledson, Guerrero, Jean Cleber, Jean Pyerre, Muriqui, Rafael Vaz, Rodrigo, Sarará e Vladimir.

Já os atletas vetados pelo Departamento Médico do clube são:

Bressan – Panturrilha

Cortez – Pubeíte

Guerrero – Joelho

Os relacionados por Lisca para a partida contra o Fluminense. | Arte: Laysa Silva/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024