Avaí finaliza preparação para confronto com o Brusque

Postado por: Arthur Domingos

Debaixo de chuva, elenco finalizou preparação para a primeira partida das quartas-de-final do Catarinense 2022. | Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F. C.

Nesta chuvosa manhã de sábado (12), o elenco avaiano finalizou a preparação para a partida contra o Brusque, válida pelo primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Catarinense 2022.

Eduardo Barroca comandou a preparação nesta manhã. A equipe realizou trabalhos no gramado do CFA, onde contou com todos os atletas à disposição, com exceção de Renato, que fica fora ainda com edema ósseo. A expectativa é de que o atleta retorne aos treinamentos na próxima semana.

Após a primeira parte do treinamento, Eduardo Barroca levou a equipe titular para o gramado da Ressacada onde finalizou a preparação com trabalhos táticos aos atletas que vão iniciar o confronto deste domingo (13), contra o Brusque, às 18h30.

Leão entra em campo neste domingo (13). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se