Avaí finaliza preparação para confronto contra o Botafogo

Postado por: Arthur Domingos

Lisca finalizou a preparação da equipe para a partida contra o Botafogo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou nesta tarde de quarta-feira (5) a preparação para o confronto contra o Botafogo. Lisca fez as últimas movimentações da equipe no gramado da Ressacada para a importante partida na noite de amanhã.

Artilheiro da equipe com 13 gols, Bissoli recebeu o troféu de artilheiro do mês de agosto e falou sobre a importância da próxima partida: “Estou muito feliz pelos gols e ajudando de uma forma geral, então é um momento especial para mim e estou muito feliz. Vamos focados sempre em fazer o melhor, como atacante vou sempre pensando em ajudar fazendo gols. Então vou bem focado e bem determinado amanhã. Se Deus quiser podesair mais um gol, mas o mais importante é conseguir a vitória e tirar o Avaí dessa situação incomoda.”, disse.

Já na coletiva antes do treinamento, Rafael Vaz mostrou o foco e determinação da equipe para esta partida: “A partida amanhã podemos cravar uma história bonita no Avaí que é de permanecer na Série A. E essa é nossa responsabilidade. Nosso grupo é muito experiente e sabemos que temos que chegar lá e lutar e é isso que estamos todos empenhados. Então amanhã é um novo campeonato. Sabemos que estamos correndo contra o tempo, mas estamos preparados e é isso que faz a gente pensar e ter confiança que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou.

O Avaí tem importantes retornos para o confronto diante do Botafogo. O volante Bruno Silva retorna após cumprir suspensão e Cortez também está de volta após finalizar um período de recuperação no DM.

O Avaí enfrenta o Botafogo na noite desta quinta-feira (6), às 20h, no estádio da Ressacada. O confronto é válido pela 30ª rodada da Série A de 2022. Uma vitória do Leão diante do torcedor pode tirar o Avaí da zona incomoda da competição.

[su_youtube url=”https://youtu.be/M_TkG8heHJU”]

Rafael Vaz diz que equipe está determinada em buscar a vitória. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Bissoli marcou 13 gols nessa Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024