Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe finalizou preparação para a partida deste sábado. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (23), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste final de semana. Com trabalhos no gramado do CFA, Eduardo Barroca comandou as atividades táticas e técnicas. A equipe viaja no início da tarde para Criciúma. A partida contra o Brusque ocorrerá fora de casa, após mudança de local da partida devido ao veto da Federação Catarinense de Futebol.

O último treinamento do Leão da Ilha em Florianópolis ocorreu na manhã de hoje. A equipe tem um compromisso frente ao Brusque, pela 10ª rodada do Catarinense. Nas atividades táticas e técnicas, Barroca aproveitou o último dia para intensificar a preparação de bolas paradas da equipe, na parte ofensiva e defensiva.

O Avaí enfrenta o Brusque, neste sábado (24), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A alteração se deu após a Federação Catarinense de Futebol solicitar a mudança do local da partida após vistoria na Ressacada.

Avaí busca classificação no topo da tabela para segunda fase decidir partidas em casa. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou