Avaí finaliza preparação para confronto contra o Próspera

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira relacionou 22 atletas para o confronto. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

A manhã desta sexta-feira (4), foi de finalização da preparação do Avaí para a partida do final de semana, contra o Próspera, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2022. Claudinei Oliveira relacionou 22 atletas para a partida e a novidade fica por conta do lateral-esquerdo, Ayrton Cougo, que poderá estrear com a camisa do Leão.

Na manhã de hoje o Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Próspera no sábado (5). A equipe realizou uma atividade tática no gramado da Ressacada onde o treinador Claudinei Oliveira comandou as movimentações ofensivas e defensivas na equipe. O Leão da Ilha busca vencer mais uma vez em casa e avançar com mais três pontos na tabela do Catarinense 2022.

Avaí e Próspera se enfrentam na tarde deste sábado (5), às 16h30, no estádio da Ressacada. Com cinco pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas, o Avaí está em 6º lugar, já o adversário tem três pontos e ocupa a 9ª colocação no estadual.

Bruno Silva recebeu homenagem pelos 200 jogos conquistados com a camisa do Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Preparação da equipe nesta manhã foi no gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Relacionados para a partida contra o Próspera. | Arte: Guilherme Wamosy/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Técnico com passagens pelo Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians e seleção Brasileira assume o Avaí Sub-20

Profissional com carreira consolidada no mercado brasileiro, o técnico Ramon Lima chega ao Avaí Futebol Clube para comandar o time

05/03/2026

TBT Memória de Leão – Cavallazzi, o Garoto de Ouro!

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube publica em seu site oficial e nas redes sociais oficiais uma matéria lembrando

05/03/2026