Avaí finaliza preparação para confronto na Copa do Brasil

Postado por: Arthur Domingos

Equipe está focada em avançar na Copa do Brasil. Para isto precisa vencer o FC Cascavel, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou nesta tarde de quarta-feira (14), a preparação para o confronto de amanhã, pela Copa do Brasil. Claudinei Oliveira realizou um trabalho tático com a equipe que poderá iniciar a partida contra o FC Cascavel, às 19h, no estádio da Ressacada. O clube tem como meta avançar de fase visto que a premiação da competição irá ajudar o clube durante a temporada na Série B.

O trabalho tático nesta tarde que ocorreu no gramado da Ressacada teve foco o próximo adversário do Leão da Ilha. Com o compromisso na noite desta quinta-feira (15), o técnico Claudinei Oliveira dividiu o trabalho em dois momentos. No primeiro momento os atletas foram ao auditório do estádio para o vídeo preparado pelo NIF para a partida. Após, os jogadores foram ao gramado para o treino tático.

Claudinei Oliveira organizou a equipe para vencer o FC Cascavel no confronto na Copa do Brasil. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra