Avaí finaliza preparação para confronto que pode valer a liderança

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de terça-feira (26), o Avaí finalizou a preparação para o confronto contra a Chapecoense. Geninho utilizou o treino para realizar as modificações necessárias para o importante duelo pelo Catarinense SICOOB 2019. Betão e Getúlio cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e voltam a ficar disponíveis para o treinador.

Somente Iury foi confirmado como ausência pelo treinador em coletiva de imprensa. Entretanto atletas como Jones Carioca, Igor Fernandes, Alex Silva e Marquinhos Silva que estavam no DM retornaram aos trabalhos e o técnico Geninho disse levar em conta a condição física dos atletas: “É um jogo importante, que pode valer uma liderança, que ao momento é status e não define nada. O jogo é importante, é uma rivalidade forte, mas não vamos cometer loucuras e arriscar perder algum atleta por mais tempo. Se o atleta me disse que está bem, vou acreditar nele”, afirmou.

O Avaí entra em campo na noite desta quarta-feira (27), às 20h, na Ressacada. O duelo é válido pela 9ª rodada adiada do primeiro turno. Com 17 pontos o Leão da Ilha é o terceiro colocado. O adversário está em segundo com 18 pontos marcados. Com uma vitória a equipe azurra poderá terminar o primeiro turno na primeira colocação.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=_GQDAvE4eng”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de junho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

19/06/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Junho

Aconteceu nesta quarta-feira (19), o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

19/06/2024