Avaí finaliza preparação para duelo decisivo contra o Joinville e espera casa cheia no sábado

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta ensolarada manhã de sexta-feira (15), o Avaí finalizou a preparação para o decisivo embate contra o Joinville. Com trabalhos no gramado da Ressacada, Eduardo Barroca liderou os últimos movimentos da equipe antes da partida.

Após mais de um mês sem atuar na Ressacada o Leão volta para casa no decisivo confronto pela quartas de final do Catarinense 2024. Com um empate fora de casa contra o Joinville, a equipe azurra agora decide a vaga para a semifinal da competição diante do torcedor.

Para a partida promoções para sócios e torcedores, como a gratuidade de ingressos no setor H para mulheres. Sócios adimplentes também podem comprar ingressos pela metade do preço. Tudo isso visando a presença da raça toda na Ressacada.

O Avaí enfrenta o o Joinville pela segunda partida das quartas de final. Após o empate em 1 a 1 na Arena Joinville, o Leão tem a missão de avançar à semifinal diante do torcedor, no estádio da Ressacada. O decisivo confronto acontece às 16h30, neste sábado (16).

Equipe finalizou a preparação e entra em campo neste sábado contra o Joinville. | Foto: Sabrina Tavares/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou