Avaí finaliza preparação para duelo diante do Cuiabá-MT

Postado por: André Palma Ribeiro

Técnico Fabrício Bento comanda a equipe diante do Cuiabá-MT – Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.

O Avaí treinou sob forte calor na capital do Mato Grosso nesta quarta-feira. A atividade foi pautada nos últimos ajustes na equipe, com trabalhos táticos e de bola parada. As atividades foram comandadas pelo técnico Fabricio Bento e por Marquinhos Santos.

“A expectativa é de fazer uma grande jogo diante do Cuiabá. Esses dois dias aqui servem para se preparar e para se adaptar ao clima, pois a temperatura aqui está bem acima do que a gente está acostumado lá em Santa Catarina. Mas o mais importante é saber que a gente tem capacidade de vim aqui em busca de uma vitória”, destacou o goleiro Gledson.

SOBRE O JOGO
Cuiabá-MT x Avaí acontece neste dia 27 de outubro de 2022, em disputa válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. A bola vai rolar às 20 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. Estará no apito o árbitro Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)-SP, auxiliado por Alex Ang Ribeiro-SP e por Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA)-MG. Quarto árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro-MT. Analista de campo Edilson Ramos da Mata-MT. Árbitro de vídeo Thiago Duarte Peixoto-SP. AVAR José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA)-SP. Observador de VAR Alicio Pena Junior-MG.

CONFIRA ABAIXO, NA TV AVAÍ, O BOLETIM COMPLETO SOBRE O TREINO EM CUIABÁ-MT

[su_youtube url=”https://youtu.be/hD0_7av0hNw”]

CONFIRA ABAIXO OS RELACIONADOS POR FABRÍCIO BENTO E MARQUINHOS SANTOS

Os atletas Cortez (lesão no púbis), Bressan (panturrilha), Pottker (adutor da coxa) e Guerrero (em transição) estão fora da partida.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024