Avaí finaliza preparação para duelo importante contra o Coritiba

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou no gramado do CFA nesta tarde de quinta-feira (19). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (19), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã contra a equipe do Coritiba. As equipes duelam às 19h no estádio da Ressacada, pela 19ª rodada da Série B. Com uma sequência de duas vitórias o Leão da Ilha entra em campo em busca de estender a fase vitoriosa. Três pontos no próximo jogo pode deixar a equipe azurra na liderança da competição.

Sem desfalques para a próxima partida, Claudinei Oliveira poderá repetir a equipe que venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. A novidade na movimentação desta tarde se deu por conta do lateral-direito Edilson, que ficou de fora no último compromisso por veto do departamento médico do clube, mas treinou normalmente. O atleta fica à disposição do treinador para ser relacionado para o compromisso.

Copete vive boa fase e é um dos líderes no ataque do Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Edilson ficou de fora da vitória contra o Sampaio e volta a ficar disponível para ser relacionado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Encontro de campeões: Consulado visita Avaí em dia de Recopa

Representantes da Consulado, atual bicampeã do Carnaval de Florianópolis, visitaram a Ressacada no domingo, 16 de março, e acompanharam a

16/03/2026

É campeão! Avaí vence o Clássico 463 por 4 a 2 e conquista a Recopa Catarinense 2026

Com gols de Felipe Avenatti, Alysson, Luis Henrique e Jena Lucas, o Avaí derrotou o Figueirense por 4 a 2

15/03/2026