Avaí finaliza preparação para duelo importante contra o Coritiba

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou no gramado do CFA nesta tarde de quinta-feira (19). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (19), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã contra a equipe do Coritiba. As equipes duelam às 19h no estádio da Ressacada, pela 19ª rodada da Série B. Com uma sequência de duas vitórias o Leão da Ilha entra em campo em busca de estender a fase vitoriosa. Três pontos no próximo jogo pode deixar a equipe azurra na liderança da competição.

Sem desfalques para a próxima partida, Claudinei Oliveira poderá repetir a equipe que venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. A novidade na movimentação desta tarde se deu por conta do lateral-direito Edilson, que ficou de fora no último compromisso por veto do departamento médico do clube, mas treinou normalmente. O atleta fica à disposição do treinador para ser relacionado para o compromisso.

Copete vive boa fase e é um dos líderes no ataque do Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Edilson ficou de fora da vitória contra o Sampaio e volta a ficar disponível para ser relacionado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026