Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os últimos trabalhos da equipe ocorreram já no início da noite, no gramado da Ressacada. Gilmar Dal Pozzo precisará fazer mudanças na equipe, já que não poderá contar com Giovanni e William Maranhão. O atacante Pottker também está de fora, todos os atletas cumprem suspensão.

Nas atividades deste início de noite no gramado da Ressacada, Dal Pozzo comandou algumas atividades táticas para finalizar a preparação. Desde posicionamento tático e orientação em algumas movimentações ofensivas e defensivas e também as bolas paradas da equipe. Antes do treinamento iniciar em campo, os atletas estiveram no auditório para conferir os vídeos de estudos sobre o próximo jogo.

O Avaí enfrenta o Brusque na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, no estádio Dr. Hercílio Luz. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B de 2024. Em uma série invicta de oito jogos a equipe venceu a última partida em casa, contra o Guarani, por 3 a 2 e agora busca fora de casa manter a boa fase do Leão da Ilha na competição. Com 20 pontos a equipe está atualmente na 3ª colocação, na Série B.

Avaí venceu de virada a última partida contra o Guarani, por 3 a 2. | Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024