Avaí finaliza preparação para enfrentar o Camboriú

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca irá estrear no comando da equipe na partida contra o Camboriú. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí finalizou a preparação nesta manhã de terça-feira (15). A equipe entra em campo para enfrentar o Camboriú, no estádio Augusto Bauer, na noite desta quarta-feira (16). A partida marca também a estreia de Eduardo Barroca no comando técnico do Leão da Ilha. O treinador foi oficializado na noite de domingo (13) e apresentado na tarde de ontem, quando também já realizou o primeiro treino com a equipe.

Com pouco tempo de preparação, Eduardo Barroca trabalhou forte na tarde de ontem e nesta manhã esteve no comando dos trabalhos táticos da equipe. O treinador junto aos 11 iniciais da próxima partida fez um trabalho tático de posicionamento onde esteve conversando com os atletas de perto. O treinador explicou também que devido ao pouco tempo entre uma partida e outra foi uma maneira que achou de preservar os atletas e conseguir otimizar as atividades.

Avaí e Camboriú entram em campo nesta quarta-feira (15), às 21h30, no estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela 10ª rodada do Catarinense 2022, que foi antecipada para as equipes. A partida acontece na mesma data da 8ª rodada da competição, que para o Avaí será no dia 26 de fevereiro, no clássico contra o Figueirense.

Vladimir fica com a vaga de Douglas, expulso na última partida. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Morato será apresentado oficialmente nesta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se