Avaí finaliza preparação para enfrentar o Concórdia

Postado por: Arthur Domingos

Leão entra em campo buscando vitória para se afastar da zona incômoda do Catarinense. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste sábado (19), contra o Concórdia. Com Bruno Silva e Arthur Chaves estão fora pelo terceiro amarelo, assim a equipe deverá ter modificações nos 11 iniciais. Douglas, Marcos Serrato e Eduardo retornam após cumprir suspensões. Ayrton Cougo também fica de fora por mialgia na panturrilha esquerda.

Eduardo Barroca realizou um trabalho técnico e tático no gramado do CFA. Dividindo o elenco em grupos, as atividades ocorreram no campo 1 e no campo 2 do centro de treinamento. Com os 11 iniciais, Barroca realizou trabalhos táticos e orientou o time nas movimentações ofensivas e defensivas, além de trabalhos de bola parada.

Betão segue fora por protocolo da concussão sofrida na partida contra o Juventus, Lourenço se recupera de um estiramento na coxa direita e também está fora. Raniele que se recupera de uma lesão no adutor é mais um que fica de fora da partida. Os três atletas já não atuaram no jogo contra o Camboriú.

Eduardo Barroca realizou trabalhos técnicos e táticos nesta tarde de sexta-feira (18). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe trabalho no gramado do CFA.| Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024