O Avaí encerrou a preparação nesta tarde de quinta-feira (26), em Cuiabá-MT. No Campo Municipal de Várzea Grande, a equipe que será comandada pelo auxiliar-técnico, Bruno Gonçalo, realizou trabalhos táticos e de bola parada para o confronto de amanhã à noite, contra o Cuiabá E. C. na Arena Pantanal. Em boa fase, o atacante Romulo está confiante num resultado positivo.
Por motivos pessoais, o comandante avaiano, Geninho, não irá estar no comando da equipe na partida desta sexta-feira (27), às 22h30 (horário de Brasília e 21h30 no horário local), contra o Cuiabá E. C. será a terceira partida seguida do auxiliar Bruno Gonçalo a frente da equipe. O treinador Geninho e o auxiliar imediato, Evando Camillato testaram positivo para a Covid-19. Geninho já completou o período de quarentena, mas motivos familiares o tiraram desta partida.
Com três gols nesta Série B e uma boa fase individual, o atacante Romulo creditou a melhora dos desempenhos da equipe azurra ao conjunto: “Nós criamos uma identidade e soubemos superar esse momento difícil. Uma identidade ser um grupo mais aguerrido, pois a Série B não é somente a qualidade individual, ela depende muito da vontade e do trabalho. E estamos conseguindo. As vitórias estão vindo”, afirmou.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=8kbfOGxYTN4″]