Avaí finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal

Postado por: Arthur Domingos

Auxiliar-técnico Bruno Gonçalo estará no comando da equipe mais uma vez. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou a preparação nesta tarde de quinta-feira (26), em Cuiabá-MT. No Campo Municipal de Várzea Grande, a equipe que será comandada pelo auxiliar-técnico, Bruno Gonçalo, realizou trabalhos táticos e de bola parada para o confronto de amanhã à noite, contra o Cuiabá E. C. na Arena Pantanal. Em boa fase, o atacante Romulo está confiante num resultado positivo.

Por motivos pessoais, o comandante avaiano, Geninho, não irá estar no comando da equipe na partida desta sexta-feira (27), às 22h30 (horário de Brasília e 21h30 no horário local), contra o Cuiabá E. C. será a terceira partida seguida do auxiliar Bruno Gonçalo a frente da equipe. O treinador Geninho e o auxiliar imediato, Evando Camillato testaram positivo para a Covid-19. Geninho já completou o período de quarentena, mas motivos familiares o tiraram desta partida.

Com três gols nesta Série B e uma boa fase individual, o atacante Romulo creditou a melhora dos desempenhos da equipe azurra ao conjunto: “Nós criamos uma identidade e soubemos superar esse momento difícil. Uma identidade ser um grupo mais aguerrido, pois a Série B não é somente a qualidade individual, ela depende muito da vontade e do trabalho. E estamos conseguindo. As vitórias estão vindo”, afirmou.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=8kbfOGxYTN4″]

Romulo quer vitória no próximo jogo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Alemão fez o primeiro jogo como titular no retorno na vitória contra o Botafogo-SP e deu assistência para o gol. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024