Avaí finaliza preparação para enfrentar o Oeste

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos Silva em ação no treinamento de finalização desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou a última atividade de preparação na manhã desta sexta-feira (19). A equipe entra em campo pela 32ª rodada da Série B, na tarde deste sábado (20), às 16h30, na Ressacada. O confronto será contra a equipe do Oeste. Com 51 pontos, o Leão da Ilha ocupa a 3ª posição na tabela de classificação. A equipe paulista tem 41 marcados e está na 12ª colocação. Geninho não poderá contar com Matheus Barbosa, suspenso pelo terceiro amarelo e o goleiro Aranha, que segue no DM recuperando de uma torção no tornozelo direito.

O técnico azurra, Geninho, disse que nesta reta final, todos brigam por alguma coisa na competição. Por isso, o Avaí precisa ir para cima, tem que ganhar. Mas tem que ter cuidado, pois todo o seu objetivo está em cima da vitória diante de um adversário que a gente conhece bem, com três atacantes rápidos, bom toque de bola no meio, laterais que apoiam bem. “O Avaí precisa ir para cima, buscar o resultado. Não temos outra saída, o Oeste não é um time bobo. Como também não temos enfrentado times bobos. Foi assim contra o Sampaio Corrêa, onde tivemos muitas dificuldades. E esperamos ter mais ainda nesta partida”.

Na história foram até aqui sete encontros entre Avaí e Oeste-SP na Série B, sendo seis empates e uma vitória do Oeste-SP. Avaí marcou quatro gols e sofreu cinco. Foi em 26 de junho de 2018, pelo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória do Oeste, pelo placar de 1 a 0, em disputa realizada na Arena Barueri, em Barueri-SP. Bruno Lopes marcou o gol, aos 3 minutos de jogo. Veja mais dos números aqui.

Confira as promoções e como adquirir o ingresso para a partida aqui.

Geninho quer a equipe indo pra cima do Oeste. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Matheus Barbosa fica fora da partida contra o Oeste para cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024