Avaí finaliza preparação para enfrentar o Paraná

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou na manhã desta quinta-feira (12), no estádio da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta manhã de quinta-feira (12), a preparação para o confronto contra o Paraná. As equipes se enfrentam na noite desta sexta-feira (13), às 18h30, no estádio da Ressacada. Este é o primeiro confronto das duas partidas seguidas que o Leão da Ilha disputará em casa. O objetivo é a conquista dos seis pontos nos próprios domínios. Para ajudar a equipe azurra até o final da competição, no final da atividade de hoje, o Avaí apresentou o lateral-direito, campeão da Libertadores, Edilson.

Na atividade tática desta manhã ocorrida no gramado da Ressacada, a equipe finalizou a preparação para o confronto desta sexta-feira (13), contra o Paraná, pela 21ª rodada. Além do posicionamento da equipe, o time ainda passou por treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

De acordo com o pesquisador e Presidente do conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Paraná se enfrentaram 17 vezes na história. O retrospecto aponta sete vitórias do Leão, ocorreram seis empates e quatro vitórias do time do Paraná. O Avaí fez 21 gols e sofreu 18.

Edilson foi apresentado no final desta manhã, no auditório da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins sorteados para Avaí x Guarani-SP

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

12/06/2024

Raça da Base soma ponto na 1ª rodada do returno do Catarinense

Na tarde desta quarta-feira (12), o Sub-15 e o Sub-17 enfrentaram o Barra na Praça Esportiva Aldo Silva, em partidas

12/06/2024