Avaí finaliza preparação para o Clássico 454

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca e Marquinhos conversam antes do início das atividades | Foto: Vitória Marques / Avaí F.C.

Na manhã de sexta-feira (25), o Avaí finalizou a preparação para o Clássico 454 na história de Avaí e Figueirense, que acontece neste sábado (26), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli. A disputa é válida pela 8ª rodada (atrasada), do Campeonato Catarinense Fort 2022. A bola vai rolar às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, área continental de Florianópolis-SC.

Ainda sem contar com Betão, Raniele e Vinícius Leite, o treinador Eduardo Barroca comandou as atividades táticas e técnicas no gramado do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino (CFA), anexo ao estádio da Ressacada. Outro jogador que desfalca o Leão da Ilha é o zagueiro Raniele, que ainda se recupera de uma lesão no adutor. Matheus Lucas também segue em recuperação de um estiramento na coxa.

Após o treino, a delegação seguiu para o hotel de concentração, onde permanece até momentos antes do apito inicial do grande clássico de Santa Catarina.

Muriqui marcou três gols nos últimos dois jogos. | Foto: Vitória Marques / Avaí F.C.
Equipe treinou no gramado do CFA. | Foto: Vitória Marques / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Atlético Saf-GO empatam na Ressacada

O Avaí enfrentou o Atlético Saf-GO na tarde deste sábado (10/05), em disputa válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

10/05/2025

Sócios participam da ação Drible de Leão no intervalo de Avaí x Atlético-GO

No intervalo da partida deste sábado (10/05), diante do Atlético-GO, às 16h, aconteceu mais uma ação exclusiva para os Sócios