Avaí finaliza preparação para o Clássico desta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Foguinho e Edilson acreditam que o Avaí confiam no triunfo do Leão no Clássico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (2), o Avaí encerrou a preparação para o Clássico de amanhã. O Leão da Ilha entra em campo, às 20h30, no estádio da Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2021. Com o importante confronto já neste início da competição, o multicampeão, lateral Edilson, experiente com clássicos pelo Brasil afora, acredita em um resultado positivo e o volante Foguinho confia no potencial da equipe para levar os três pontos.

Com diversos clássicos disputados durante a carreira, o lateral-direito Edilson, ressaltou a importância da partida: “Todo clássico é especial, independente do Estado que estamos jogando. Hoje estou no Avaí e é um clássico que conheço muito bem, disputo desde a categoria de base e sei que para toda a cidade e que tem um movimento todo importante, independente se é no começo da competição ou na final”, afirmou o experiente atleta.

Já o volante Foguinho terá a oportunidade de disputar o primeiro clássico vestindo a camisa do Leão da Ilha: “Expectativa melhor possível. Sabemos que o adversário tem qualidade, mas confiamos muito no nosso grupo e esperamos fazer um bom jogo para sair com a vitória”, disse. O atleta quer foco total da equipe na partida: “Clássico se decide em detalhes, o grupo precisa estar ciente disto, precisa estar muito concentrado. Tem que estar muito focado para que estes detalhes possam ser méritos nossos, possam ser vencidos pela gente e acredito que estes pequenos detalhes possam fazer a diferença no Clássico”, concluiu o atleta.

Claudinei Oliveira utilizou a tarde de treino para trabalhos técnicos e táticos, fora e dentro do estádio da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=L5LHQZjE_ok”]

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Oz4fnW8kQfc”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024