Avaí finaliza preparação para o Clássico neste domingo

Postado por: Arthur Domingos

Augusto Inácio conversa com os auxiliares, José Ribeiro (esq.) e João Alves (centro). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou nesta manhã de sábado (1º) a preparação para o maior clássico de Santa Catarina. O treinador Augusto Inácio preparou a equipe que irá estar em campo na tarde de amanhã, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli.

Sem perder jogadores por cartão, o técnico Augusto Inácio tem todos os atletas à disposição, exceto o lateral-direito, Iury, os atacantes Daniel Amorim e Romulo, que seguem se recuperando de cirurgia, Getúlio ainda se recupera de uma lesão na coxa e o zagueiro Eduardo Kunde ainda trabalha na transição.

Augusto Inácio irá comandar a equipe em seu primeiro clássico catarinense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe treinou nesta manhã de sábado (1), na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026