Avaí finaliza preparação para o confronto contra o Atlético-GO

Postado por: Arthur Domingos

Lisca busca a segunda vitória em casa sob o seu comando. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de sexta-feira (30), o Avaí finalizou a preparação para a partida deste final de semana. Com trabalhos táticos no gramado do CFA, Lisca organizou e definiu a equipe que enfrenta o Atlético Goianiense.

Com foco na vitória diante do torcedor, Bressan analisou o momento da equipe: “É um momento de mobilização. É um momento crucial dentro da competição. Os próximos quatro jogos, temos três em casa e esse contra o Atlético Goianiense é muito importante. Ele nos deixa numa posição muito importante do que pretendemos, de permanência na Série A. O último resultado não foi o que desejávamos, a atuação também não. Mas contamos muito com a partida em casa, como falei, é a mobilização que precisamos para entender que é um jogo de final para a gente. Contamos com o apoio do torcedor que vem fazendo uma linda festa, ajudando a gente dentro de casa. Temos que concentrar forças nesse jogo, é um momento crucial e precisamos destes três pontos”, falou.

O Avaí enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado (1º de outubro), às 19h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A de 2022.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=2rDsTqGMAUQ”]

Equipe enfrenta o Atlético-GO neste sábado. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024