Avaí finaliza preparação para o confronto contra o Barra, em Balneário Camboriú

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe enfrenta o Barra pela 8ª rodada do Catarinense 2024. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

No último dia de preparação para o próximo confronto, o Avaí treinou nesta tarde de terça-feira (27). Com muita chuva durante uma parte da atividade, Eduardo Barroca liderou os trabalhos táticos e técnicos, os últimos visando a partida contra o Barra. Para o confronto Barroca tem o retorno de Pedrinho que ficou de fora na última partida para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Barroca comandou os trabalhos no gramado do CFA, onde as atividades foram específicas para a partida contra o Barra. Em campo muita orientação nas movimentações e bolas paradas, ofensivas e defensivas. O confronto é válido pela rodada em atraso no Campeonato Catarinense após troca de data entre Avaí e Criciúma de 10 para 12 de fevereiro.

O Avaí enfrenta o Barra, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense 2024 e acontece às 19h desta quarta-feira (28).

Time busca vitória nas duas últimas rodadas. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024