Avaí finaliza preparação para o confronto contra o Juventus-SC

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira comandou a equipe no treino tático visando o confronto contra o Juventus-SC. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí finalizou, nesta manhã de terça-feira (1), a preparação para o confronto de amanhã, contra a equipe do Juventus de Jaraguá do Sul. Claudinei Oliveira comandou os atletas no trabalho tático no gramado da Ressacada. Na partida desta quarta-feira (2), Bruno Silva completa 200 jogos com a camisa do Avaí.

Embalado pela vitória na última rodada, por 2 a 0, o Avaí finalizou a preparação para o próximo confronto pelo Campeonato Catarinense. O Leão da Ilha entra em campo às 21h30, na cidade de Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto, contra a equipe da casa, Juventus.

A partida também irá marcar a partida de número 200 do volante, Bruno Silva, com o manto azurra. Sobre esta marca, o camisa 8 do Leão se mostrou muito feliz com a chegada a este número: “Fico muito feliz em estar chegando a esta marca de 200 jogos com a camisa do Avaí. É o clube que me abriu as portas e me projetou para o futebol nacional. É uma grande satisfação poder ter representado este manto tantas vezes. Espero que venha mais e mais jogos ainda vestindo esta camisa que tem tanta história e tradição”, afirmou.

Betão volta à equipe, após ficar três rodadas se recuperando de uma pancada no joelho. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Bruno Silva é abraçado pelos companheiros após marcar o segundo gol avaiano na vitória por 2 a 0 contra o Barra. Atleta pode fazer jogo 200 contra o Juventus, na quarta-feira. | Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.