Avaí finaliza preparação para o confronto contra o Marcílio Dias

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de quarta-feira (31), o Avaí encerrou a preparação para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Catarinense. Claudinei Oliveira comandou o elenco no treinado tático que ocorreu no gramado da Ressacada. Antes das atividades o Leão da Ilha apresentou oficialmente o atacante Júnior Dutra, o atacante de 32 anos chega para ser reforço da equipe azurra na temporada.

Após três temporadas o atacante Júnior Dutra retorna à Ressacada. Com passagem marcante em 2017, quando disputou a Série A pelo Leão da Ilha. Na primeira temporada com a camisa avaiana o atleta disputou 52 jogos e marcou 16 gols. Confira a matéria de apresentação do atleta.

Já no gramado do estádio, o treinador Claudinei Oliveira comandou o trabalho tático visando o confronto contra o Marcílio Dias que ocorre na noite desta quinta-feira (1º de abril). Após uma semana longe de Florianópolis e dois confrontos fora de casa a equipe retorna a capital catarinense para o confronto que será disputado na Ressacada, às 19h30, contra o Marcílio Dias. Com uma partida a menos o Avaí está com sete pontos em cinco jogos e ocupa a sétima colocação na tabela.

Claudinei Oliveira comandou treino tático no gramado da Ressacada nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Sport-PE x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Sport-PE, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

17/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do SPORT-PE

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Sport-PE. Sport-PE x Avaí se enfrentam a partir

17/05/2024