Avaí finaliza preparação para o confronto deste sábado

Postado por: André Palma Ribeiro

Felipinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de sexta-feira (4), o Avaí encerrou a preparação para o confronto contra o Criciúma, que acontecerá neste sábado (5). Com trabalhos táticos no gramado da Ressacada, Eduardo Barroca orientou a equipe que terá mudanças, já que Felipinho levou o terceiro cartão amarelo e estará suspenso. Antes das atividades, o meia Giovanni, que já estreou com a camisa do Leão, concedeu entrevista coletiva como novo reforço do elenco.

Sobre o acerto com o Avaí, o meia Giovanni se disse feliz em estar vestindo novamente a camisa do Leão: “Estou muito feliz com essa volta, com tudo o que vem acontecendo. Apesar do momento difícil do clube, estou empolgado e motivado em ajudar meus companheiros a sair dessa situação. Na minha primeira passagem, era época de pandemia e os estádios estavam fechados, então conhecer o torcedor pessoalmente, com a casa cheia, foi uma experiência incrível. Espero que amanhã também seja assim. Estou feliz em estar aqui”, afirmou.

Autor do gol na final que deu ao Leão o 18º título estadual, no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense em 2021, Giovanni relembrou o momento: “Foi muito importante para nós. Tínhamos um grupo muito bom e um bom trabalho sendo bem executado pelo Claudinei Oliveira na época. Chegamos à final com uma grande equipe, a Chapecoense, que estava na Série A daquele ano. Fizemos um jogo de igual para igual e saímos com o título, o que foi muito significativo para o clube e para mim também”, disse.

O Avaí enfrentará o Criciúma neste sábado (5), às 15h30, no estádio da Ressacada. A partida, válida pela 22ª rodada da Série B de 2023, terá a promoção de ingressos a R$ 20 para os setores da torcida visitante, e o sócio avaiano adimplente poderá trazer até dois torcedores como convidados gratuitamente.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Ij4V2Fn4COs”]

Giovanni apresentado oficialmente para a segunda passagem com o manto avaiano. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.
Barroca comandou a atividade. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024