Avaí finaliza trabalhos em Florianópolis e embarca para Águas Mornas

Postado por: Arthur Domingos

Recém-contratado, Lucas Frigeri, fez trabalhos específicos da posição, com o preparador Wlamir Machado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sábado (5), o Avaí finalizou a etapa da pré-temporada em Florianópolis. O elenco parte ao final da atividade na Ressacada para a cidade de Águas Mornas, que fica a 36km de distância da Capital. A equipe ficará hospedada na cidade, onde continua a preparação para a estreia no Campeonato Catarinense 2019, no dia 17 de janeiro, contra o Metropolitano.

Na atividade de hoje o elenco passou por uma série de avaliações de potência aeróbia e em seguida fez treinos intervalados visando também a melhora do quesito. Já os goleiros realizaram trabalhos com o preparador da posição Wlamir Machado. Os trabalhos na cidade da Grande Florianópolis vão do dia 5 até 16 de janeiro.

Avaliações de potência aeróbica foram feitas pela manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Após a avaliação, foram feitas atividades intervaladas visando o ganho e manutenção de potência. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024