Avaí Floripa Futsal está na semifinal

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí Floripa Futsal faz boa campanha nos microrregionais                           Foto: Divulgação / Avaí Floripa Futsal

O Avaí Floripa Futsal faz uma boa campanha representando Florianópolis e já está na semifinal dos Jogos Microrregionais, que garantem classificação aos Jogos Abertos de Santa Catarina. Nesta sexta-feira, a equipe venceu por 2 x 0 Santo Amaro da Imperatriz, no Ginásio de Esportes Verde Vale, em Antônio Carlos.

No primeiro tempo a equipe da capital teve algumas dificuldades para construir as jogadas, com destaque para o goleiro Vítor, que estreou como titular na equipe do Avaí. O goleiro realizou três grandes defesas. Ainda no primeiro tempo, Andrei abriu o placar para o time da capital.

Na segunda etapa o Avaí Floripa Futsal voltou ao nível das ultimas partidas. O técnico Antônio Mafra substituiu o goleiro para a segunda etapa. O goleiro Guiga logo no início do segundo tempo, chutou forte para o gol adversário, a bola bateu na trave, no goleiro de Santo Amaro e entrou, fechando o placar em 2 x 0.

Após esse gol a equipe de Florianópolis administrou bem o jogo e teve novamente um pênalti não marcado pela arbitragem. Com a vitória a equipe está classificada para as semifinais. Próximo jogo pelos Microrregionais acontece na segunda-feira (07), em horário a confirmar pela Fesporte, organizadora da competição.

Patrocínios e Parceiros:

WOA Empreendimentos Imobiliários; Malharia Paloma; K Sports Fisio; Avaí Futebol Clube; Umbro Brasil; RDO Comunicação Visual; JS Serviços; Ancora Prime Assessoria & Consultoria; Geração em Movimento; Prefeitura de Florianópolis; INFOTV Comunicações

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.