Avai Floripa Futsal treina para estreia

Postado por: André Palma Ribeiro

Considerado um clássico do salonismo catarinense, o confronto da próxima quarta-feira (26) entre Avaí Floripa Futsal x Jaraguá, pela Divisão Especial do Catarinense, às 20h15min, promete muitas emoções no Ginásio de Esportes Rozendo Lima (IEE). O passo histórico da parceria entre Avaí e Floripa, com as novas cores da equipe da capital, agora no Futsal. A camisa do Avaí em quadra. E com o grande presença da torcida azurra, que vai apoiar este novo projeto.

A equipe do técnico Antônio Mafra inicia a campanha, agora fora da Liga, buscando uma tarefa difícil, que é defender o título de campeão Catarinense da Divisão Especial, conquistado ano passado na disputa com o Joinville. É a busca por resultados para chegar ao final da temporada com uma base bem montada para ano que vem, onde as perspectiva de volta à Liga Futsal são bem maiores.

O time treina diariamente e esta semana foram trabalhos físicos e tático-técnico, concluídos com um coletivo. Novidade na preparação foi a presença do ala Baiano, que será apresentado nos próximos dias. “O grupo é formado por muitos jovens que subiram da base e ainda estamos em fase de adaptação. Por isso, será preciso paciência para que os resultados apareçam. A competição é longa e isso será possível. Mas precisamos do apoio de todos”, observou o técnico Antônio Mafra.

O presidente do Avaí Floripa Futsal, Valci Moreira, destaca a importância da parceria. “Só tenho ouvido elogios e apoio a este novo projeto. Estamos mirando lá na frente. O Avaí estendeu a mão e vai nos ajudar bastante neste momento”, destacou Moreira.

Os ingressos para este jogo de quarta-feira custam R$ 20,00 e serão vendidos somente na hora do jogo. Torcedores com a camisa do Floripa Futsal e do Avaí Futebol Clube pagam R$ 10,00. Os sócios do Floripa Futsal e do Avaí não pagam ingresso.

Na próxima terça-feira (25), às 10h30min, no auditório da Ressacada, será feita a apresentação para a imprensa da nova equipe, já uniformizada com as cores do Avaí. Presentes as duas diretorias e os jogadores. Momento que marca de vez este novo momento para o futsal da cidade. O presidente Francisco Battistotti quer o apoio da torcida para a estreia da equipe e fez a convocação. “O momento é único para o Avaí Floripa Futsal, vamos todos lá”.

Equipe Avaí Floripa Futsal treina diariamente para o Estadual   Foto: Jefferson Sodré / Divulgação

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024