Avaí Floripa Futsal perde para o Jaraguá

Postado por: André Palma Ribeiro

A jovem equipe do Avaí Floripa Futsal sentiu o peso de jogar contra um time da Liga Futsal, candidata ao título nacional, e foi derrotada na noite desta quarta-feira (26) por 5 x 1, no ginásio de esportes Rozendo Vasconcelos Lima, pela Divisão Especial do Catarinense. Esta foi a primeira partida após formalizada a parceria e o uso do uniforme do Avaí. É um trabalho novo, recém iniciado com atletas da base, dentro de um projeto mais enxuto após a confirmação da ausência da Liga Futsal, que o Avaí Floripa Futsal espera estar disputando ano que vem.

Um bom público esteve no Ginásio do IEE, torcida empolgada incentivando a equipe da casa. O jogo foi equilibrado em todo o primeiro tempo. O Jaraguá saiu na frente e ampliou, mas o ala/pivô Carlinhos descontou para o Avaí. E esteve bem perto do gol de empate. Mas na segunda etapa, a diferença no condicionamento físico e no patamar de competição foi fundamental. Nem o goleiro linha do Avaí Floripa Futsal ajudou. O Jaraguá ampliou com Gava, Willian e Yuri.

 

Parceria do Avaí Floripa Futsal em início de trabalho    Foto: Frederico Tadeu / Avaí Floripa Futsal

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro