Avaí Floripa Futsal treina para enfrentar Chapecoense sábado

Postado por: André Palma Ribeiro

Treinamento no ginásio do SESI                                  Foto: Jefferson Sodré / Avaí Floripa Futsal

O Avaí Floripa Futsal iniciou a semana de olho no confronto de sábado (13) contra a Chapecoense, pela terceira rodada da primeira fase da Divisão Especial, no Ginásio de Esportes Plínio Arlindo de Nês. Os trabalhos desta segunda-feira foram comandados pelo técnico Antônio Mafra, no Ginásio do SESI, em São José. Foco em passes e posicionamento. O treinamento foi completado na parte da tarde, na Academia Geração em Movimento, com o preparador físico Luiz Fellipe.

A equipe precisa encontrar seu melhor desempenho na competição, superar a fase de mudanças e o aproveitamento de muitos jovens nesta temporada, quando a equipe está fora da Liga Futsal. A preparação é toda voltada par a Divisão Especial a partir desta parceria com o Avaí, cuja estreia aconteceu no jogo diante do Jaraguá, em Florianópolis. “É evidente que o trabalho com os jovens precisa evoluir. Normal encontrar estas dificuldades no início do trabalho. E mesmo sem os resultados, podemos perceber evolução da equipe”, destacou o técnico Antônio.

WOA Empreendimentos Imobiliários / Malharia Paloma / Sobrallia Florianópolis / K Sports Fisio / JS Serviços / RDO Comunicação Visual / Geração em Movimento / Ancora Prime Assessoria & Consultoria / INFOTV Comunicações / Avaí Futebol Clube / Umbro Brasil / Prefeitura de Florianópolis / Governo do Estado de Santa Catarina

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.