Avaí forte na preparação para enfrentar o Atlético-PR

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de quinta-feira (23), o Avaí deu continuidade na preparação para o importantíssimo confronto do final de semana, contra o Atlético-PR. Júnior Dutra, que saiu com uma lesão na coxa esquerda na última partida, não treinou. O atacante, artilheiro do Leão da Ilha na temporada, é dúvida para o confronto e será reavaliado durante a semana. Ainda sem trabalhos táticos, a manhã de treinamento foi com trabalhos técnicos e de posse de bola.

Com início profissional do futebol catarinense, o lateral-direito, Maicon, conhece a mística da camisa do Avaí e o peso da frase “O Avaí faz coisa”. Para o atleta a frase tem peso e vale para esses confrontos finais: “Sabemos que precisamos vencer as duas. Este é o nosso compromisso e o que pode nos tirar desta situação que nos encontramos. Tudo que vier para ser positivo neste momento deve ser usado”, afirmou.

A partida contra o Atlético-PR, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, será no domingo (26), às 17h, na Ressacada. Para o confronto a diretoria avaiana manteve a promoção com preço dos ingressos a R$ 10,00, confira aqui como adquirir seu ingresso.

[su_youtube url=”https://youtu.be/b0Smvq8wl8s” width=”800″ height=”600″] [/su_youtube]

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e