Avaí Futebol Clube presta homenagem à Associação Chapecoense de Futebol

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde deste domingo (26), na Arena Condá, em Chapecó, o Avaí Futebol Clube prestará uma homenagem à Associação Chapecoense de Futebol com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira, a maior honraria do clube.

A outorga da medalha foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, que acolheu proposta da Diretoria Executiva.

É uma forma de homenagem e reconhecimento aos atletas, comissão técnica, dirigentes e jornalistas que perderam a vida no trágico acidente de 29 de novembro de 2016, na Colômbia.

É, também, uma homenagem aos que sobreviveram no lamentável acontecimento e a todos que participam da difícil, dolorosa e incansável tarefa de reconstrução da equipe e do clube, além de demonstrar solidariedade com os familiares de todos os que partiram prematuramente, à imensa torcida da “Chape” e ao povo de Chapecó.

O Presidente Francisco José Battistotti, juntamente com Diretores e Conselheiros, fará a entrega da Medalha Saul Oliveira ao Presidente Plínio David de Nês Filho, em ato que ocorrerá antes da partida Chapecoense x Avaí, válida pela 4ª rodada do do returno do Campeonato Catarinense de 2017.

A homenagem ao atleta Cléber Santana, com a outorga da Medalha Saul Oliveira, in memoriam, que seria realizada hoje, foi transferida para outra oportunidade no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Esta decisão de transferir a homenagem a Cléber foi de comum acordo com os familiares do atleta, tendo em vista a impossibilidade de estarem presentes hoje em Chapecó.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra