Avaí Futmesa com excelentes colocações na Copa do Brasil de botão

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Divulgação / Avaí Futmesa

Dia 20 e 21 de maio, a equipe esteve presente na 2ª competição Nacional do ano, a Copa do Brasil em Fortaleza – CE.

Após a 3ª colocação, série ouro, de Júlio Castro no Sul Brasileiro em Porto Alegre realizado no dia 29/04, a equipe partiu atrás de novas conquistas.

Roberto Capela, atual décimo lugar no ranking Nacional, partia atrás de defender importantes pontos no ranking. Apesar de não conseguir o pódio, o atleta alcançou a série ouro do campeonato, sendo o Avaí o único clube de SC e ter atleta na principal série entre os 84 botonistas de todo o país.

Fabio Batista, atual campeão Catarinense e da Supercopa SC, é outro atleta do Leão que participou do evento. Batista fez uma grande campanha de recuperação e conquistou o Título de Campeão da Copa do Brasil 2023 – série Prata.

Importante conquista para o clube e para o estado.

A equipe se prepara agora para 2ª Etapa do Campeonato Catarinense individual da modalidade Dadinho, que será realizado em Itajaí dia 03/06 com a organização do C.N. Marcílio Dias.

(Júlio Castro – SulBrasileiro – POA – RS)
(Fabio Batista – Copa do Brasil – FOR – CE)
(Roberto Capela – Copa do Brasil – FOR – CE)

Foto: Divulgação / Avaí Futmesa
Foto: Divulgação / Avaí Futmesa

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025